Política de trocas e devoluções
Moda íntima (Sutiã, calcinhas e cuecas):
Não pode ser provados e só serão trocados em caso comprovado de defeito de fabricação. Com excesão de peças brancas.
Moda íntima (Pijamas e baby dolls):
Podem ser provados e trocados, desde que estejam na embalagem original e acompanhados de todos os seus acessórios (se houver). Com excesão de peças brancas.
Se caso os produtos da Amor em Você não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.
Produto com defeito:
Se o produto for entrege com defeito de fábrica, entrar em contato no número via whatsapp (11) 91101-8657 ou por e-mail [email protected] e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos à partir do recebimento para a solicitação da devolução.
Vale ressaltar que não faremos trocas nas seguintes situações:
Por não servir;
Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado.
Arrependimento ou desistência:
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos à partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal e todos os itens que acompanham o produto.
Quando recusar o produto?
Todos os produtos da Amor em Você, são enviados conforme o fabricante. Não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso algumas das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato conosco no número de telefone whatsapp (11)91101-8657 ou no e-mail [email protected] e recuse o produto na hora da entrega.
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.
Como devolver?
Seu produto poderá ser devolvido através da transportadora ou pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situção, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
Reembolso do valor:
Assim que o produto chegar aqui na Amor em Você e o processo de análise de devolução for concluido, o valor será restituido a você. Em caso de pagamento via cartão de crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta. Dependendo da data de fechamento da sua conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.
Agradecemos sua compreensão! Estamos à sua disposição para tornar sua experiência com
a Amor em Você a mais agradável possível.